Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

31 semanas de gestação...

Faltam apenas 9 semana!!!!

Essa semana minha filha começou a chutar muito forte minha costela direita, as vezes ela chuta tão forte, que dá até para pegar no pezinho dela e senti-lo direitinho.

Fiz um ultrassom, 09/08/10 e graças a Deus a dilatação bilateral da pelve renal, regrediu!!! Agora está dentro da normalidade, estou muito feliz e agradecida a Deus por isso, ela está pesando em torno de 2 kg!!! Cresceu bastante!!!

Também estou muito emotiva, qualquer coisa é motivo para chorar, até comercial... rsrsrsrs

Pintamos o quartinho dela, eu e meu marido, até que ficou bom... Essa semana também colocamos o papel de parede, e os móveis dela também já estão montados!!! Uma gracinha... Agora vou arrumar a decoração, os detalhes que faltam, depois quando estiver pronto psto uma foto... Bom essa semana, é isso... Bjs

Um comentário:

sara disse...

Oi Paula, interessante seu depoimento !
Também estou com um bebe com dilatação da pelve renal a direita.
Como foi o seu usg morfologico, regrediu a medida de quanto?
Parabéns...Beijos
Sara