Páginas

sábado, 21 de agosto de 2010

33 semanas de gestação..

Cada dia mais pesada... E que falta de ar.... Ufa.......
Agora minha lindinha cresceu, engordou e está uma fofa...
Minha barriga passou dos 30 cm de altura, tão grande assim, está precionando o meu estômago, em consequência disso, sinto muita azia, e as cãibras cada vez mais terríveis...
Sem falar que meu Hb está um pouco baixo, daí meu obstetra me prescreveu um suplemento de ferro, faz quase um mês que estou tomando, mas não estou aguentando mais nem o cheiro do comprimido.... Não vejo a hora que meu Hb melhore para que esse suplemento seja suspenso.
Acho que já estou com tudo quase pronto para a chegada da bb, todas as roupinhas já estão lavadas e passadas, preciso fazer uma lista do que está faltando e começar a preparar a mala da maternidade... Meu marido está pesquisando os preços dos carrinhos e dos bebes conforto, decidi que não vou mais me estressar com ele, e deixar que ele compre qual ele quiser... E é claro que ele quer o mais barato, porém não acho que o mais barato é o mais seguro, e com segurança definitivamente não se brinca... mas vai tentar colocar isso na cabeça dele... Bjs

Nenhum comentário: