Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

34 semanas de gestação!!!!


Nossa nem acredito, como está passando cada vez mais rápido!!!!
Faltam apenas 6 semanas para minha filha ver o mundo!!!
Estou super anciosa, dormir tem sido uma tarefa cada vez mais difícil pra mim, perco o sono... não encontro posição confortável, e sem falar das várias vezes que durante a noite sou acordada com chutes, rsrsrsrs. Há e pra fazer xixi também!!!
Esse tempo seco, aliás acho que quase o Brasil inteiro está sofrendo com essa falta de chuva, daí pra respirar já viu né.... Muita falta de ar, e aos pequenos esforços já aparece aquele cansaço... CHOVE!!!!!! Por favorrrrrr!!!!
Essa semana também tiramos fotos no estúdio!!!! Em breve postarei, espero que tenham ficado boas, alías é uma recordação maravilhosa!!! Acho que na próxima semana já vou ter pego o albúm.
Amanhã tenho consulta, espero que as novidades sejam boas... Bjs

Nenhum comentário: